Políticas da loja

- Políticas da loja -


COMPRA DE PRODUTOS

  • Na escolha do produto o cliente deverá observar com atenção a descrição do produto desejado e suas especificações;
  • Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
  • Conferir e revisar as artes enviadas por e-mail com muita atenção, corrigindo erros de ortografia, digitação ou quaisquer outros erros antes de aprovar.
  • Consultem os todos os prazos antes de fechar a compra (prazo de produção + prazo de entrega).
  • Pedidos sem confirmação de pagamento, serão cancelados após 5 dias úteis.

       Arte digital

  • Podutos digitais, como convite digital tem o prazo de 5 dias úteis para ser enviado a arte para aprovação, depois de aprovado será enviado para no email de cadastro do cliente: 1 (um) arquivo da arte nos formatos JPEG e PDF, não é possível nenhum tipo de alteração no arquivo após o envio.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Depósito ou transferência Bancária
  • Boleto (pode levar até 3 dias para ser compensado)
  • Mercado pago (parcelamento até 3x sem juros)

 Os preços dos produtos em nossa loja e redes sociais podem ser reajustados a qualquer momento, sem aviso prévio. O orçamento passado por e-mail ou por rede social será válido por 3 (três) dias úteis ou a combinar.

PRAZOS E ENTREGA

  • Enviamos para todo o Brasil por Correio e Transportadora Jadlog;
  • Confira o endereço de entrega antes de finalizar a compra. Caso exista alguma informação errada, a entrega será impossibilitada e o produto poderá retornar, para novo reenvio será cobrado novo frete.
  • É importante que o cliente não aceite mercadorias com a embalagem danificada ou violada.
  • É importante que alguém no local de recebimento esteja autorizado a assinar o protocolo e receber os produtos. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao nosso centro de distribuição e para que seja reenviado será necessário efetuar novamente o pagamento do frete.
  • Produtos Digitais serão enviado somente por e-mail;
  • Retira no local: O vendedor informará um endereço para retirada assim que o produto estiver finalizado.

CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O reembolso acontecerá cujas entregas venham a ser comprometidas em razão de total impedimento, caso fortuito ou força maior. Tais casos serão comunicados aos clientes através de seus e-mails e/ou whatsapp.
  • Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os dados pessoais informados durante sua compra não são trocados, vendidos ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para entregas e cobrança.
Utilizamos o seu e-mail para o envio de newsletter ou para informar sobre promoções e novidades, caso não queira receber nossos e-mails é só cancelar o recebimento.
As políticas da loja podem ser alteradas, modificadas ou substituídas por outros termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.
O Estúdio Filó poderá suspender suas atividades bem como a operação de seus ‘websites’ de forma total ou parcialmente, responsabilizando-se apenas pelos pedidos já pagos que estiverem em andamento.
O Estúdio Filó se reserva no direito de divulgar em quaisquer meio de comunicação todos os produtos criados e fabricados para seus clientes, sem ressalvas.

Qualquer dúvida, entre em contato:

[email protected]

Estúdio Filó
CNPJ 31.786.768/0001-66